Há 4 meses atrás, muito antes de pensarmos em nos mudar, decidimos dar um upgrade na gatificação da casa dos meus pais.

As meninas possuem arranhadores altos, baixos, castelos, prateleiras, camas, tocas e outras várias coisas, mas sentia muita falta dessa verticalização em casa. Afinal de contas, se tem uma coisa que a Sayuri ama na vida é escalar e ficar no alto.

Como era a casa dos meus pais, queria alguma coisa que fosse feita para as meninas sem acabarmos com a decoração. Parecia pedir muito, não é verdade? 

Mas em busca pela gatificação perfeita, encontrei a PetDesign, que por sinal era exatamente o que eu buscava. Eles pensam no conforto do seu gato sem esquecer do charme das nossas casas.

Entrei em contato com eles para entender melhor como funcionava. Amei o fato deles trabalharem com alguns modelos de módulos prontos. Como, por exemplo, o Módulos4Cat® (com porta ou sem porta), Partie e Cat Corner, isso sem contar as pontes.

Em cima desses módulos eles criam um projeto para a sua casa. Mandei fotos do espaço onde queria gatificar, uns dias depois recebi uma sugestão para a gatificação. Confesso que não poderia ter sido mais perfeita.

#partiugatificar

O projeto uniu o melhor dos dois mundos, Verticalizamos a parede para as meninas se divertirem e deixamos a casa linda com espaços para decoração e livros.

O que eu achei mais incrível é o fato de que embora as gatificações das casas sejam feitas a partir de 3 módulos, elas nunca ficam iguais. Você consegue montar de diversas maneiras, essa mobilidade é ótima, dá até para ir expandindo aos pouquinhos. Sem contar que a praticidade sempre vence!

Pontos Positivos:

-Ela aguenta o peso e impacto das meninas. Nós vemos no mercado umas gatificações com um material bem inferior que com certeza eu não arriscaria colocar em casa, o bem estar delas vem sempre em primeiro lugar.

-Você consegue instalar os módulos sozinho, é super fácil.

-Como você pode pedir pelo site, é uma gatificação express. Você compra os módulos e monta como quiser, chega super rápido.

 

 

-Fácil de limpar. Ela não é feita com nenhum tipo de madeira porosa, os módulos são todos revestidos com fórmica.

-Deixa a casa linda.

-E por último e o mais importante: As meninas AMAMMMM!!!!

Agora a parte triste: quando nos mudamos a gatificação ficou toda na casa dos meus pais (quem mais acha que meus pais deveriam ter um gatinho agora que estão morrendo de saudade das meninas?_o/ ), a sorte é que as meninas costumam ir comigo para  lá de vez em quando, então curtem a gatificação delas.

De qualquer maneira, logo mais, se tudo der certo, teremos o nosso apartamento todoooo gatificado em breve, afinal de contas, elas merecem.

Gostou? Conheça a PetDesign www.petdesign.pet

Fechar Menu