O que eu mais amo no nosso site é o fato de poder compartilhar com vocês o que muita gente consideraria loucura, mas no nosso caso é só amor.

Hoje eu não tenho vontade de ter filhos (quem sabe um dia…por que não?), mas meu coração é grande demais e cabe muito amor aqui dentro, e adivinha quem ocupa um pedação enorme dele? A Sayuri, claro.

Fazem 8 anos que eu e o pai da Sayuri estamos juntos, 8 anos muito felizes e a Say chegou em um momento muito importante da nossa jornada, posso dizer que ela foi um presente da vida para nós dois, nossa filha, nossa princesinha perfeita, o nosso bebê.

Aposto que ela passava o dia dormindo enquanto trabalhávamos, quando chegávamos em casa estava esperando na porta, ela encostava a patinha dela na porta de vidro esperando a nossa mão do outro lado, isso derrete o coração de qualquer um; guardava toda a energia para brincar com a gente enquanto estávamos esgotados (mas mesmo assim passávamos horas brincando com varinhas, ratinhos e bolinhas de papel), fazia um calor de 35ºC e ela queria dormir em cima de mim, e por fim, 5 horas da manhã era a hora que ela achava que a gente tinha que acordar…mas quem ligava, né? Tudo tudo tudo que ela fazia enchia o nosso coração de amor.

Sempre fui apaixonada por tatuagens, afinal de contas, sou artista plástica, amo todo e qualquer tipo de arte que me emociona e carrega significados e histórias. Quando pensava em algo para tatuar logo desistia, não me vinham ideias e nem nada que me tocasse a ponto de querer carregar comigo por todos os cantos ou olhar pra aquilo o tempo todo, mas…fazem uns 2 anos que isso mudou, estava decidido, minha primeira tatuagem seria a Sayuri!

Se tem uma coisa que não me cansa é essa princesinha. Ela me acorda, me faz derreter, pula de cima da prateleira direto na minha barriga (lembrando que ela pesa quase 7 quilos), adoooora derrubar as coisas no chão (gatos…), mas não existe nada no mundo mais merecedor do meu amor e atenção do que ela, afinal de contas, ela me ensina o que é amor todos os dias.

Ok, primeira tatuagem decidida, mas e o tatuador? Lá vamos nós pela jornada implacável de achar alguém que tenha o traço exatamente do jeito que você quer, que consiga transferir pro desenho tudo que você estava imaginando. Essa parte é difícil, aliás…tudo que se diz respeito a criar expectativas é algo bem complicado.

A sorteee é que eu já vinha acompanhando o trabalho de uma tatuadora que eu achava INCRÍVEL, delicado, divertido, clean e super fofinho. Tudo que eu queria para a minha tatuagem, mas sabe qual era a melhor parte? Ela era apaixonada por gatos!!!!

Não tive dúvidas de que a Raquel era a tatuadora perfeita! Hora marcada e lá fomos nós ao Estúdio Tattoo Ink.

O Estúdio é lindo, dá uma olhada:

Vou ser sincera, eu estava morrendo de medo, mas morrendo de medo pra valer. Não pela dor ou qualquer coisa nesse sentido, mas medo de não gostar do desenho e não saber onde enfiar a cara (eu sou bem chata com isso)..rs

Quando a Raquel mostrou o desenho que ela tinha feito me deu uma alegria tão grande, mas tão grande…Não poderia ter sido mais perfeito, mais a minha cara e mais a cara da Sayuri. Sem nenhuma crítica, sem nenhum pedido de modificação, nada…nadinha. Perfeito. Já disse que estava perfeito? Bom, estava perfeito…

Querem ver como foi?

Te levo para onde eu for...

t5

t4

t3

t2

Querem ver como ficou?

t1
Ficou incrível, bem mais incrível do que eu poderia imaginar. A Raquel é uma excelente artista, uma excelente tatuadora e uma ótima companhia.

Vocês sempre me perguntam sobre presentes perfeitos para cat lovers, pois bem, isso sim é um presente sensacional, daqueles que tiram o nosso ar. Agora eu literalmente posso levar a Sayuri para onde eu for, posso ir até um pouco mais além e ser um pouquinho exagerada como uma típica sagitariana…Sabe quando aparecem aqueles abacaxis enormes no meio do seu dia? Eu olho pra minha tatuagem e dá uma paz no coração, são aqueles 5 segundos que eu paro, respiro, olho o desenho e penso que já já vou poder amassar aquela barriguinha gostosa da Sayuri!!! Aliviaaaa. Tudo parece melhor quando você tem maquininha de ronron te esperando em casa.

A Raquel costuma a cobrar em uma tatuagem como essa em torno de R$500,00, um preço super justo. Outra coisa bacana é que ela faz o seu desenho na hora. Isso que é talento, não é? Super recomendo mesmo.

E querem saber se a Sayuri gostou da tatuagem? Me digam vocês.

Te levo para onde eu for...

 

Te levo para onde eu for...

 

Estamos super contentes com a nova tatuagem e planejando mais outras 42904909401909485000. Dá vontade de ter várias, agora eu entendo quando as pessoas dizem que tattoos viciam!rs

Raquel, obrigada por toda atenção, paciência e carinho. Obrigada por compartilhar comigo o seu talento e me permitir carregar um pouquinho da sua arte comigo.

Querem conhecer o trabalho da Raquel? Acesse:

Instagram www.instagram.com/bonasunama

Tattoo Ink Instagram www.instagram.com/estudiotattooink

Tattoo Ink Site www.estudiotattooink.com.br

 

 

Fechar Menu