A Yumi está bem longe de ser uma gata fácil de se agradar, mas a sensação que eu tive quando chegou a nossa CampHaus em casa é que…como elas passaram tanto tempo uma sem a outra?

Um amor sincero, daqueles dignos de cinema, só que os personagens principais eram uma gata e uma casinha, mas tudo bem, quando o amor verdadeiro nada mais importa!rs

Como todo bom gato, amamos uma toca, e a CampHaus cumpre muito bem com essa função, dá pra ficar escondidinha tirando uma soneca no mais puro conforto.

Super Lançamento: Casinha CampHaus Minimall

A CampHaus consegue agradar aos gatinhos e aos seus humanos, o design é maravilhoso, dá um charme a qualquer decoração sem graça, você pode encontrá-la em 10 cores (uau!).

minimall2

Nós realmente nos apaixonados por ela por alguns vários motivos. Quando a caixa chegou pelo correio, ela era simples, um retângulo grande e fino, nada daqueles trambolhos gigantescos, sabe? Isso atiçou a nossa curiosidade para abrirmos logo a caixa e descobrir o que tinha ali dentro. Foi nessa hora que nos surpreendemos, ela é toda encaixável, você não precisa de nenhum talento especial de marceneiro rs e muito menos de ferramentas. E vou te falar, é super simples de montar, os encaixes são perfeitos, embora venha com manual, a sua montagem é 100% instintiva.

Veja como são fáceis de montar as casinhas de cachorro MiniHaus da Minimall Pet Design! Além de práticas, lindas e…

Publicado por Minimall em Terça, 23 de junho de 2015

Publicado por Minimall em Terça, 23 de junho de 2015

Eu acho interessante o fato da montagem ser simples e ela se tornar super compacta, afinal de contas, sabe aquela viagem longa que você vai fazer e não quer deixar seu gatinho em casa? Então, dá pra levar esse chalézinho lindo com você e os dois curtirem esse passeio juntos.

Hoje vemos muitas casinhas no mercado, mas grande parte (independente do material, plástico, madeira, etc…) vem cheia de rebarba ou algo assim, o que é perigoso para o nosso bem estar, mas diferente da grande maioria, os produtos da Minimall tem um acabamento insuperável, ele é simplesmente perfeito. Ele é feito em um MDF revestido com uma lâmina plástica super resistente proveniente de reciclagem de garrafas PET, ou seja, além de bem acabado, lindo e fácil de limpar, ele tem essa preocupação com o meio ambiente.

É pessoal, acho que é amor verdadeiro mesmo!

Quem quiser conferir a novidade acesse o site da Minimallwww.minimall.com.br

Fechar Menu