Já fazem 6 meses que o Boss faz parte das nossas vidas e quer saber qual foi a maior mudança que tivemos aqui em casa? O comportamento da Sayuri.

A Sayuri nunca foi muito de dividir e socializar com outros animais, acho até que a presença de outro bicho pode ser facilmente ignorada por ela, então eu não sabia bem o que esperar dessa convivência entre os dois.

Não demorou muito para que o Boss tentasse se aproximar e demorou menos ainda para que eles se tornassem inseparáveis. Eles correm o dia todo juntos, brincam, dividem a água, lambem um ao outro, dormem juntinhos e até pra bagunçar eles se unem.

A Sayuri se tornou ainda mais amorosa, companheira e MUITO tolerante, afinal de contas ter um filhote puxando a sua orelha e pegando o seu rabo exige muita paciência.

Foi um amor que só cresceu e ganhou forças, aquece o coração ver os dois juntos.

Essa semana eu quis tentar um programa diferente, fomos todos ao parque. É bom sair de casa um pouquinho, respirar um ar fresco e…rolar na terra!!! Nossa, como rolaram na terra….e quer saber? Sou super a favor, tem que rolar na terra mesmo!rs

Querem ver como foi?

parque21 parque15 parque14 parque23 parque8

 

Respeitei o tempo dos dois. Se queriam andar, andavam. Se queriam deitar, deitavam. Se queriam rolar na grama (e queriam), rolavam. Foi assim, fluindo…! A companhia do Boss fez super bem pra Sayuri, ela estava mais destemida do que o normal, queria desbravar cada cantinho do parque e por sua vez o Boss ia junto, andou como nunca antes tinha andado, acompanhando todos os passos da irmã.

Enquanto passeávamos eu ouvia “Nossa, é um gato”, “Um gato e um cachorro amigos? Como pode?”, “Esse gato é o dobro do tamanho do cachorro” e várias outras coisas aleatórias. Sim é um gato, sim eles podem ser amigos e sim, ela é bem maior do que o Boss!rs

Com certeza pretendo fazer desse dia um hábito, vamos passear no parque com mais frequência! Vamos nos sujar de terra sim! 🙂

Recomendo que, se possível, façam o mesmo. Só não esqueçam de ir em um horário onde o sol não esteja tão forte, verificar a temperatura do chão, levar o cata caca, deixar o seu pet identificado e não deixe faltar água fresca.

Filhos, obrigada por mais um momento especial como esse! Amo vocês, pequenos.

Fechar Menu