A Netflix lançou um estudo onde foi revelado que os pets são os melhores companheiros para se fazer maratona de séries. Bom, com certeza isso é verdade, pelo menos aqui em casa.

Eu trabalho todos os dias, de segunda à sábado, das 08:00 às 18:0o.

Sábado é o meu dia preferido da semana, sabe porque? Porque é o dia oficial de fazer Maratonas de Série. Chego em casa, abro o sofá retrátil, reclino o banco, pego alguma bobagem pra comer e dou início a maratona, mas claro que tudo isso muito bem acompanhada.

O Boss e a Karin ficam grudados em mim, a Yumi deita na frente da televisão e a Sayuri no encosto do sofá. E assim está dada a largada da Maratona de Séries com as crianças.

Os dados mostram que, 65% dos brasileiros consideram os animais de estimação como os seus melhores parceiros de maratonas, e 33% conversam com os bichinhos durante a programação de séries. Eu, definitivamente faço parte da maioria.

Confesso que eu fico até mais corajosa quando o assunto é filme de suspense…rs afinal de contas, não fico sozinha, então está tudo certo.

Aliás, quem me conhece sabe que eu sou MUITO chorona, daquelas que choram vendo comercial de câmera fotográfica, vídeo no YouTube ou ouvindo história dos outros. Então nada mais normal do que chorar litros e litros de lágrimas vendo séries e filmes. Acontece que o Boss aprendeu que toda vez que eu começo a chorar, ele tem que sair correndo pra me acudir, porque só assim eu paro…rs então ele deita no meu colo e começa a me lamber, mas lamber muiiiito, até que eu pare de chorar. Melhor companhia, fato.

Para divulgar essa pesquisa, a Netflix fez um evento muito bacana com a presença de vários influenciadores pet, tinham cães, gatos e porquinho. Adivinha quem estava por lá? Karin, Boss e Boris, levei o nosso power trio pra conferir as novidades.

Agora bora aproveitar e contar os dias pra sábado e chegar e começar uma nova maratona? Me mandem dicas de séries boas para assistirmos no Netflix! 🙂

Fechar Menu