Dia 17 de fevereiro é comemorado o Dia Mundial do Gato, vocês sabem o porque? Bom, foi nessa data que uma ONG italiana criou uma campanha chamada Todos Juntos Contra a Superstição para incentivar a adoção dos bichanos.

Bom, mas a realidade aqui no Brasil não é muito ruim não, sabia? Já temos 22,1 milhões de gatos e esse número tende a crescer, claro que se compararmos com o número de cães é quase metade, mas não importa, o que importa é que tanto um quanto o outro tenha a oportunidade de ter uma família para amar e ser amado! 🙂

O meu post de hoje vai ser um pouco diferente, gostaria de agradecer a Sayuri e a Yumi por terem me dado a oportunidade de ser mãe.

Feliz dia Mundial do Gato

Eu sou apaixonada por gatos desde que me conheço por gente, todos que passaram pela a minha vida foram especiais, mas a Sayuri e a Yumi despertaram o meu lado “mãe”, daquelas que querem cuidar e proteger a todo custo, que abre mão de comprar as coisas para poder comprar para elas, que come um pão com ovo em casa mas compra a melhor ração, que não passa muito tempo fora de casa pra elas não se sentirem sozinhas, que não consegue dormir sem ter as duas por perto, que se despede com um beijinho, que não vive sem um ronronado ou uma amassadinha de pãozinho..

Feliz dia Mundial do Gato

 

Eu sou grata, mas muito grata mesmo por ter vocês como filhas, por vocês serem as minhas pequenas ronroninhas.

Amo vocês minhas princesas!

Feliz dia Mundial do Gato para vocês e todos os nossos amigos bigodudos, vocês são todos especiais.

Fechar Menu