É isso mesmo que você acabou de ler, a nossa família cresceu! Hoje fazem exatamente 20 dias que a Karin entrou para as nossas vidas e eu vou compartilhar com vocês como tudo aconteceu.

Já faz um tempo que eu tinha vontade de adotar um 3º gatinho, queria muito um menino, achava que a adaptação da Sayuri e da Yumi com um machinho seria mais fácil, afinal de contas, o bem estar delas vem sempre em primeiro lugar, mas não era o momento, aliás, estava bem longe de ser o momento certo.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas e a gente nunca passa nem perto de adivinhar o que vai acontecer, não é verdade?

A Karin apareceu na minha vida de uma maneira totalmente inesperada e ela era o oposto do que eu estava esperando, era uma menina, de raça e morava bem longe daqui, mas não dá pra mandar no coração.

Não precisei olhar por 5 minutos a foto da Karin para me apaixonar, ela é um gato Norueguês da Floresta, mas e o que isso significava? Não fazia ideia, fui pesquisar, perguntar para as amigas, pro gatil, pra Deus e o mundo. Qual foi a conclusão que nós chegamos? Que ela seria a irmã perfeita pras meninas.

A Karin veio do Gatil WaldKatze, lá de Salvador, um gatil maravilhoso, responsável e MUITO paciente. Tiraram todas as minhas dúvidas e fizeram de tudo para me auxiliar nessa mega mudança (sem contar que eu pedi um zilhão de fotos e videos, e eles mandaram vários, a ansiedade estava me matando rs).

Karin veio de Salvador de avião, eu estava receosa dela chegar estressada ou qualquer coisa do tipo. Quando entrei no carro, abri a caixa de transporte e logo ela deitou no meu colo e pediu por carinho. Chegamos em casa, ela comeu e usou a caixinha de areia. JUROOOO, fiquei chocada em como ela era tranquila.

Teve uma vez que a Sayuri foi viajar comigo pra Itu, não são nem 2 horas de carro e sabe o que aconteceu? Ela ficou 2 dias sem comer e usar a caixa de areia, eu fiquei em pânico…rs estava me preparando psicologicamente para isso acontecer novamente.

Bom, a adaptação das meninas foi melhor do que eu imaginava. A Sayuri é muito ciumenta, mas só rolaram uns FUUUUUUs por aí da parte dela, porque a Karin simplesmente não liga (oooo menina zen). Não rolou patadas, nem brigas e nem nada assim, só foi um

“Ei, essa cama é minha, você tá sabendo?”

.

A Yumi é 100% blasé, ela já é uma senhora, não tem o mesmo pique que as meninas, então ela gosta de ficar no cantinho dela, na paz. Não tivemos nenhum problema com ela.

O Boss, bom…o Boss vocês já sabem, ele ama todo mundo, então não conta! Ele e a Karin são melhores amigos desde os primeiros dias.

Agora o nosso Power Trio está formado, as minhas meninas amadas, o SKY (Sayuri, Karin e Yumi). Sim, o trio tem um apelido (sou dessas, me julguem rs).

Dia após dia, a Karin mostra o quanto ela é carinhosa, o quanto é inteligente e ama um carinho. Socializa super bem com todo mundo, sejam humanos ou outros animais. Brinca com qualquer coisa. QUALQUER COISA. Aliás, hoje logo pela manhã eu vi a Karin carregando a Flying Cat ENORME da Petgames na boca, detalhe básico: a vareta com as penas tem 1 metro.

Estou amando compartilhar minha vida com essa menina especial. Só tenho que agradecer ao gatil WaldKatze pelo carinho e pela confiança. O ano mal começou, mas já começamos da melhor maneira possível.

Quem quiser conhecer o gatil, acesse: https://www.waldkatze.com.br/

Super recomendamos! <3

E não deixem de acompanhar a gente por aqui e nas redes sociais, vou contando um pouco mais da nossa nova rotina com a Karin! 🙂

Até a próxima.

 

 

 

Fechar Menu