Tudo bem, a gente sabe que nem todo pet curte usar roupinhas assim como nós, mas se você for acostumando aos pouquinhos, a adaptação é muito mais simples.

Mas como eu posso fazer essa adaptação?

Simples, com acessórios! 🙂
Você pode ir acostumando o seu pet colocando uma coleirinha, um colarzinho, uma gravatinha e porque não uma bandana?

Eu cheguei em casa com 4 meses, não tinha mesmo o hábito de usar roupas, mas eu sempre aceitei muito bem as bandanas, até porque elas mantinham meu corpo quentinho.

Hoje em dia existem vários tipos de bandanas, com velcro, com botão, com elástico, presas em coleiras ou as que damos um nózinho.

BullDOG&cia e suas bandanas

A nossa marca queridinha de bandanas da vez é a BullDOG&cia. São tantas estampas e modelos que fica difícil se apaixonar por uma só.

BullDOG&cia e suas bandanas

Outra coisa que me encantou nas bandanas é que elas são dupla face, ou seja, você pode usar de várias maneiras diferentes, de um lado, do outro ou dobradinha pra mostrar um pouco de cada estampa, assim não tem nem como enjoar, né? E ninguém vai dizer que você repetiu o look..rs

BullDOG&cia e suas bandanas

BullDOG&cia trabalhar com uma grande variedade de modelos, pro inverno você pode garantir a sua bandana de pelúcia, tem também uma linda cheia de pompons ou as bordadinhas. É muito modelo, muita criativa e muito amor.

BullDOG&cia e suas bandanas

Estamos apaixonadas! <3

Conheça mais acessando:

Fanpage facebook.com/bulldogcia

Instagram instagram.com/bulldogcia

Fechar Menu