Se me perguntassem agora “Sayuri, me diz duas coisas que você adora muito”, já me vem na cabeça o nosso ídolo supremo, o Pelé do futebol, o grande e único Chico do Cansei de ser Gato (puxei o saco sim ou sim? Como vocês sabem, estou de olho no Tião. Agradar o sogro é sempre uma boa ideia) e comer!!!!

whiskas21

Imagina então se mais uma parceria entre o Cansei de ser Gato e a Whiskas surgisse e alegrasse ainda mais o nosso dia, seria demais, não seria?

Pois bem, o Movimento Conviva com Gatos, da Whiskas, promoveu um dia muito especial, o Dia de Abraçar um Gato!

whiskas3

whiskas22

Dia 04 de junho foi dia de compartilhar com o mundo todo o seu amor, e convidar os seus amigos que ainda não são tão apaixonados como você a se permitir conhecer e conviver com nós, gatinhos.

Foi uma imensidão de fofura em nossa timeline, morremos de amores com tantas fotos lindas.

Preciso disser que essa ação foi um sucesso? Não né…

Outra coisa MEGA bacana que aconteceu foi o convite que a Whiskas fez para algumas pessoas poderem abraçar, esmagar e encher o Chico de beijos.

Adivinha quem foi e voltou pra casa com cheirinho de gato? A mamãe!!! Juro que não fiquei com ciúmes dessa vez, tá?

Missão #AbraceUmGato com o Cansei de Ser GatoHoje é o #DiaDeAbraçarUmGato e muitos foram abraçados graças a vocês que participaram da missão #AbraceUmGato!

Para comemorar esse dia especial, o Chico, do Cansei de ser gato, recebeu nossos queridos amigos: vocês! Dê o play e veja a prova de que um abraço pode mudar tudo. <3

O movimento não acaba aqui, participe e desafie seus amigos! Vamos conquistar cada vez mais abraços e fazer do mundo um lugar melhor para os gatos. =^^= #ConvivaComGatos

Publicado por Whiskas Brasil em Sábado, 4 de junho de 2016

Parabéns Cansei de ser Gato e Whiskas por mais essa ação linda e cheia de amor!

Quem ainda não conhece, acesse o movimento Conviva com Gatos e permita-se morrer de amores! <3

Até a próxima!

Fechar Menu